Fechar
GP1

Entretenimento

Paula ganha Quiz e conquista a liderança do Big Brother Brasil 19

Tiago Leifert ainda revelou que o indicado por Paula ao Paredão também poderá indicar um participante à berlinda.

Paula é nova Líder do Big Brother Brasil 19, com isso, ela conquistou a liderança pela segunda vez no reality. A loira ganhou a Prova do Líder Quiz nessa quinta-feira (28) após passar três rodadas empatadas com Rodrigo.

Alan, o antigo Líder, precisou vetar um participante da prova e ele escolheu Hariany. Na prova, os brothers viram cenas de oito séries e em seguida responderam perguntas de verdadeiro ou falso. Quem fizesse cinco pontos primeiro seria o novo Líder.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboProva do Líder QuizProva do Líder Quiz

Os participantes foram dispostos em ordem alfabética em cabines. Além disso, nenhum das cenas mostradas foram exibidas no Cinema do Líder. Na quinta rodada, Paula e Rodrigo fizeram cinco pontos e seguiram para a rodada de desempate. Já Gabriela, com quatro pontos; Carol com três pontos; Alan e Rízia, com dois pontos, foram eliminados da prova.

Rodrigo e Paula seguiram empatados por três rodadas, até que Rodrigo errou e Paula conquistou a liderança. Ao fim da Prova do Líder, Tiago Leifert revelou que para casa que o indicado por Paula ao Paredão também poderá indicar um participante. A berlinda será completada pelo voto da casa e o Anjo será autoimune.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.