Fechar
GP1

Eleições 2020

Paulinho da Força dá aval para Evaldo definir destino do SDD no Piauí

"Nós decidimos que a Direção Estadual do Piauí, terá toda liberdade de atuação e poder de decisão nas eleições Municipais deste ano”, reafirmou Gomes ao GP1.

O presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força, deu carta branca para que o deputado estadual Evaldo Gomes conduza o partido de maneira autônoma nas eleições deste ano no Piauí. A deliberação foi decretada durante reunião ocorrida na manhã dessa terça-feira (21), em São Paulo.

Ao lado de Paulinho da Força e do secretário geral da Executiva Nacional, Luiz Adriano, Evaldo assegurou que o Solidariedade vai traçar e executar as estratégias mais adequadas, conforme entendimentos locais.

  • Foto: DivulgaçãoPaulinho da Força ao lado de Evaldo Gomes em São PauloPaulinho da Força ao lado de Evaldo Gomes em São Paulo

“Estivemos reunidos com a cúpula nacional, na pessoa do presidente, o deputado Paulinho e de Luiz Adriano, secretário geral. Lá, nós decidimos que a Direção Estadual do Piauí, terá toda liberdade de atuação e poder de decisão nas eleições Municipais deste ano”, reafirmou Gomes ao GP1.

Aliança

Em Teresina, o Solidariedade está fechado no apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o deputado estadual do PT, Fábio Novo. O ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima, é o nome do SDD para ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada por Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington e Evaldo Gomes discutem aliança entre Solidariedade e PT

Evaldo Gomes deve indicar candidato a vice de Fábio Novo

Evaldo Gomes vai dialogar com Wellington antes de definir vice do SDD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.