Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Paulista de 34 anos procura por pai natural de Campo Maior

Uma das poucas informações que o filho sabe sobre pai é que ele é natural da cidade de Campo Maior.

Thiago Aguiar Pereira, natural de São Paulo, entrou em contato com o GP1 em busca de mais informações sobre o pai, João Gomes Neto Rodrigues. Segundo a mãe do rapaz, o pai é natural de Campo Maior, no Piauí.

Thiago tem 34 anos e explicou que apesar de nunca ter visto o pai, tem vontade de conhecê-lo. "Eu queria pelo menos saber quem é, porque eu nunca conheci ele, eu não sei nada dele", disse.

A mãe de Thiago, identificada como Maria Aguiar Pereira, tem poucas informações sobre João Gomes, mas sabe que ele é natural da cidade de Campo Maior.

  • Foto: GP1Thiago Aguiar e a mãe Maria Aguiar, ele procura por pai que é natural de Campo MaiorThiago Aguiar e a mãe, Maria Aguiar

O rapaz diz que a mãe, que tem 55 anos, não teve mais informações do homem após engravidar e lembra que ele trabalhou durante um tempo na empresa Santa Brígida, em São Paulo.

"Minha mãe não tem os sobrenomes, mas ela lembra que ele tem irmãos chamados Marlene, Fátima, Adélio e Antônio. O primeiro nome da mãe dele é Maria, ela não lembra mais que isso", ressaltou.

Thiago é autônomo e trabalha com carretas e fretes. Ele reside atualmente na zona norte da capital paulista. Caso alguém conheça João Gomes e queira falar com Thiago, pode entrar em contato pelo número (11) 96716-8706.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.