Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Lopes anuncia reforma do mercado público do Parque Piauí

O superintendente da SDU Sul falou sobre as perspectivas e projetos que pretende desenvolver a frente da superintendência.

O superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, que tomou posse nesta segunda-feira (02), conversou com o GP1 durante a cerimônia. Ele falou sobre as perspectivas e projetos que pretende desenvolver em Teresina a frente da superintendência, e deu destaque para a reforma do mercado público do Parque Piauí ainda este ano.

“Sou morador da zona sul, uma das zonas que mais cresce na nossa cidade, e já tive a oportunidade de, entre 2003 e 2008, ser superintendente executivo da SDU Sul, quando pude desenvolver vários trabalhos. Agora, vou ter a satisfação de dar continuidade a alguns projetos que estão em andamento e também implementar novas ações para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Lopes e Firmino FilhoPaulo Lopes e Firmino Filho

Sobre a reforma do mercado do Parque Piauí, Paulo Lopes afirmou que pretende pensar o projeto ainda em janeiro. “Como a gente já fez a intervenção, reforma e ampliação do mercado da Vermelha e já está em andamento com o da Piçarra, agora vamos providenciar o projeto, e com ele em mãos acredito que até o final do ano estejamos com a obra licitada”, explicou ao GP1.

Em relação a reforma do mercado da Piçarra, o superintendente informou que a etapa final está concentrada na praça de alimentação, e que a obra deve ser entregue dentro de 90 dias.

Paulo Lopes

Paulo da Silva Lopes é natural de Miguel Alves, já foi vice-prefeito de Nazária e é servidor público municipal lotado na Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), onde ocupou cargos como superintendente executivo, chefe de seção, chefe de divisão, chefe de gabinete, membro da comissão permanente de licitação e diretor-geral. Também já foi superintendente executivo da SDU sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.