Fechar
GP1

Política

Paulo Martins vai assumir comando da Companhia Metropolitana

O ex-prefeito de Campo Maior antecipou que já esteve com o governador Wellington Dias (PT) e que todos os acertos necessários estão sendo providenciados.

O ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), confirmou ao GP1 na manhã desta quarta-feira (22), que vai assumir a direção da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos (CMTP). Ele antecipou que já esteve com o governador Wellington Dias (PT) e que todos os acertos necessários estão sendo providenciados.

A ideia, de acordo com Paulo, é que ele inicie os trabalhos ainda esta semana. "Está sendo enviado um ofício para a Conselho para que a gente tome posse amanhã ou na sexta-feira. Já sentamos com o governador e está tudo acertado", afirmou o ex-prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo MartinsPaulo Martins

Paulo Martins contou ainda que já fez um levantamento prévio sobre a situação da Companhia e disse estar entusiasmado com o futuro. "Nessa avaliação prévia já podemos dizer que as perspectivas de trabalho são as melhores. Posso antecipar que vamos fazer um grande trabalho pelo povo, sobretudo, pelos teresinenses", prometeu Martins.

CMTP quase foi do PP

É prudente relembrar que a CMTP havia sido oferecida ao suplente de deputado federal Mainha, do PP. Ele foi preterido na 'briga' pela Secretaria do Meio Ambiente (Setur) que acabou ficando sob a tutela da também progressista, deputada federal Margarete Coelho que indicou a irmã Sádia Castro, para a pasta.

Mainha, por sua vez, decidiu recusar a oferta da Companhia feita por Wellington Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias oferece Companhia Metropolitana de Transporte para Mainha

Mainha diz que foi rejeitado pelo governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.