Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Paulo Roberto da Iluminação não descarta ser candidato em Monsenhor Gil

"Nós tivemos um perfil muito bom nas pesquisas recentes em Monsenhor Gil, uma cidade em que amamos, somos de lá e tenho muitos amigos, é uma possibilidade que vamos considerar”, disse o verea

Em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (8) durante inauguração da nova sede do PTB em Teresina, o vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) não descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito de Monsenhor Gil nas eleições de 2020.

O vereador já havia comentado que não pretende se candidatar novamente à Câmara de Teresina e afirmou nesta sexta que tem sido bem aceito nas pesquisas realizadas em Monsenhor Gil. “Estamos pedindo a Deus para decidirmos da melhor forma e a melhor caminhada. Nós tivemos um perfil muito bom nas pesquisas recentes em Monsenhor Gil, uma cidade em que amamos, somos de lá e que tenho muitos amigos, é uma possibilidade que vamos considerar”, disse o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto da IluminaçãoPaulo Roberto da Iluminação

Ao ser questionado sobre a possibilidade de fazer parte da chapa majoritária em Teresina, caso o principal nome da sigla, João Vicente Claudino, não concorra, o vereador desconversou, mas agradeceu o reconhecimento. "É importante também que o nosso nome está sendo lembrado aqui em Teresina, isso por todo um trabalho realizado”, ressaltou.

Paulo Roberto citou ainda o nome de JVC como o melhor candidato para disputar a Prefeitura de Teresina. “Nós temos um dos melhores nomes, o do João Vicente, um nome de trabalho, organizado, limpo, formador de emprego e renda”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

JVC e Roberto Jefferson inauguram nova sede do PTB em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.