Teresina - PI

Paulo Roberto da Iluminação pode trocar o PTB pelo PPS

“As conversas estão bem adiantadas e com perspectivas positivas. Ele disse que tinha um diálogo com o governador Wellington já que faz parte de uma coordenadoria do Estado", disse Celso.

GERMANA CHAVES
DE TERESINA
21/02/2018 17h29 - atualizado 17h31

O PTB vai perder um de seus importantes quadros, o ex-vereador de Teresina e atual coordenador de Recursos Hídricos do Piauí, Paulo Roberto da Iluminação. Ele está em diálogo com o PPS, presidido no Estado por Celso Henrique.

Ao GP1, nessa terça-feira (20), o dirigente da legenda afirmou que as tratativas estão em andamento e que uma conversa entre Paulo Roberto e o governador Wellington Dias (PT) deverá definir o destino partidário do ex-vereador, cotado para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nestas eleições.

  • Foto: DivulgaçãoPaulo Roberto da Iluminação ao lado de Celso Henrique. O ex-vereador pode deixar o PTB para se filiar ao PPSPaulo Roberto da Iluminação ao lado de Celso Henrique. O ex-vereador pode deixar o PTB para se filiar ao PPS

“As conversas estão bem adiantadas e com perspectivas positivas. Ele disse que tinha um diálogo com o governador Wellington, já que faz parte de uma coordenadoria do Estado. É só o governador chegar para ter uma conversa, tendo em vista que ele sendo pré-candidato, vai ter que se afastar [da coordenadoria] até o dia 7 de abril”, ponderou Celso.

O presidente do PPS acredita que a incorporação de Paulo Roberto da Iluminação ao partido poderá levar outros nomes para a agremiação. “A vinda dele dá uma perspectiva de trazer mais pessoas para o PPS”, reforçou Celso Henrique.

Procurado por nossa reportagem, Paulo Roberto, que também já presidiu o PTB de Teresina, não fez confirmações, disse apenas que foi “só uma visita”.