Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Paulo Roberto da Iluminação vai disputar Prefeitura de Monsenhor Gil

“Nós vamos concorrer à Prefeitura de lá, inclusive, já transferi meu título”, contou o pré-candidato.

O ex-vereador de Teresina Paulo Roberto da Iluminação confirmou, durante entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (13), que vai concorrer à Prefeitura de Monsenhor Gil nestas eleições. Outra novidade é a filiação do ex-vereador ao Podemos, presidido no Piauí, pelo senador Elmano Férrer.

À nossa reportagem, Paulo Roberto que já foi prefeito do município, disse que transferiu domicílio eleitoral de Teresina para Monsenhor Gil. “Nós vamos concorrer à Prefeitura de lá pelo Podemos, inclusive, já transferi meu título”, contou o pré-candidato que deve se filiar ao novo partido no próximo dia 19.

  • Foto: Ana Carolina/ GP1Paulo Roberto da IluminaçãoPaulo Roberto da Iluminação

A saída do ex-vereador do PTB para se filiar ao Podemos teve a anuência do ex-senador João Vicente Claudino, presidente do Diretório petebista no Piauí.

Em Teresina, o nome de Paulo Roberto chegou a ser cotado como alternativa do Partido Trabalhista Brasileiro para compor como vice em chapa majoritária, mas as últimas pesquisas realizadas em Monsenhor Gil sinalizaram para uma possível vitória dele no município. Esses bons resultados, o fizeram mudar de rota.

NOTÍCIA RELACIONADA

Paulo Roberto não descarta disputar a Prefeitura de Monsenhor Gil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.