Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PCdoB realiza convenção estadual no Atlantic City em Teresina

Foram homologadas os nomes de dois candidatos a deputados estaduais e uma candidata a deputada federal.

Brunno Suênio/GP1 1 / 9 Elisângela Moura, Floro Mauel e Isadora Cortez Elisângela Moura, Floro Mauel e Isadora Cortez
Brunno Suênio/GP1 2 / 9 Elisângela Moura, candidata a deputada estadual Elisângela Moura, candidata a deputada estadual
Brunno Suênio/GP1 3 / 9 Isadora Cortez, candidata a deputado federal Isadora Cortez, candidata a deputado federal
Brunno Suênio/GP1 4 / 9 Militância do PCdoB Militância do PCdoB
Brunno Suênio/GP1 5 / 9 Osmar Júnior e candidatos da chapa proporcional do PCdoB Osmar Júnior e candidatos da chapa proporcional do PCdoB
Brunno Suênio/GP1 6 / 9 Presidente do PCdoB, Osmar Júnior Presidente do PCdoB, Osmar Júnior
Brunno Suênio/GP1 7 / 9 Wellington Dias participou da convenção do PCdoB Wellington Dias participou da convenção do PCdoB
Brunno Suênio/GP1 8 / 9 Zé Carvalho, vice-presidente do PCdoB  Zé Carvalho, vice-presidente do PCdoB
Brunno Suênio/GP1 9 / 9 Militância do PCdoB Militância do PCdoB

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou na tarde desta sexta-feira (03), a convenção estadual no Atlantic City que homologou os nomes de dois candidatos a deputados estaduais e uma candidata a deputada federal. Além disso, o partido declarou apoio a Wellington Dias ao Governo do Piauí.

A campanha da sigla será voltada para a ideia de ‘renovação’ e ‘oxigenação’ na política local. “A nossa candidata, nesses termos, é a presidente da FETAG, Elisângela Moura, uma candidata que apresenta uma base social muito grande em todo o Estado, no meio sindical dos trabalhadores rurais, e também o jovem Floro Mauel, que tem um trabalho social importante, nesse trabalho de geração de emprego”, informou o vice-presidente do PCdoB, José Carvalho.

Ele ainda destacou o lançamento de jovens na política, como a candidata a deputada federal, Isadora Cortez. “Também nós inovamos para a câmara Federal. O Osmar, nas últimas quatro eleições, era a nossa referência maior nessa disputa. Agora, nós estamos também apresentando uma jovem, a Isadora Cortez, que é jornalista, é ex-presidente da União da Juventude Socialista (UJS), presidente do DCE da UFPI e do Centro Acadêmico de Comunicação e agora nós apresentamos ela nessa disputa importante e nesse momento crítico que vive o Brasil”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.