Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT aguarda aval de Wellington Dias para diálogo sobre chapa

O secretário de Turismo, Flávio Júnior, reafirmou que o partido vai seguir reivindicando a vaga de senador no grupo do governador.

O secretário de Turismo do Piauí, o deputado Flávio Júnior disse ao GP1, nesta sexta-feira (05), que o partido vai aguardar um aval do governador Wellington Dias (PT) para dialogar sobre a participação dos pedetistas na chapa que será encabeçada pelo PT esse ano.

Flávio Júnior reafirmou que o partido vai seguir reivindicando a vaga de senador no grupo do governador. “O governador pediu a todos os partidos que tratassem sobre isso somente perto das convenções, mas será reafirmado pelo PDT o desejo pela vaga de senador”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira JúniorFlávio Nogueira Júnior

O secretário de Turismo ainda falou que está nos planos da direção do PDT filiar outros deputados. “Estamos conversando”, disse Flávio Júnior.

O presidente regional da legenda no Piauí, o ex-deputado federal Flávio Nogueira está posto como alternativa para concorrer ao Senado. Além dele, o deputado estadual Robert Rios Magalhães - que é líder da oposição - também chegou a ser citado, mas nesse último caso, são grandes as chances de o parlamentar trocar de legenda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.