Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Pedestre morre atropelado ao tentar atravessar avenida em Parnaíba

Segundo a PM, o homem foi atingido por um veículo Chevrolet Monza branco e veio a óbito no local. O carro ainda colidiu em um poste após o acidente.

Um pedestre identificado como Alan Passos dos Santos, de 42 anos, morreu no fim da noite desta terça-feira (10) após ser atropelado por um carro de passeio na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com as informações do coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 23h. O homem foi atingido por um veículo Chevrolet Monza branco e veio a óbito no local. O carro ainda colidiu em um poste após o acidente.

  • Foto: DivulgaçãoCondutor do veículo ainda colidiu em um poste após acidenteCondutor do veículo ainda colidiu em um poste após acidente

“Aproximadamente às 23h ocorreu esse acidente na Avenida São Sebastião, em frente a Facoe, envolvendo um carro Monza branco e um pedestre, o qual veio a óbito no local. O condutor se evadiu antes da viatura chegar”, relatou o coronel.

A vítima teve óbito imediato e o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O condutor do veículo ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.