Fechar
GP1

Política

Pedidos de empréstimos serão votados na Alepi na próxima semana

“Vai [para plenário próxima semana]. Ou segunda, terça ou quarta-feira, na próxima semana estará em plenário e com certeza será aprovada porque isso é para o bem do Piauí”, afirmou Themístocl

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB) afirmou na manhã desta quarta-feira (18) que os pedidos de empréstimos feitos pelo Governo do Estado vão para plenário na próxima semana. Themístocles se reuniu com o secretário de Governo Osmar Júnior (PCdoB) nesta manhã.

O deputado também está confiante que os pedidos sejam aprovados em plenário. “Vai [para plenário próxima semana]. Ou segunda, terça ou quarta-feira, na próxima semana estará em plenário e com certeza será aprovada porque isso é para o bem do Piauí”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho de Osmar JúniorThemístocles Filho de Osmar Júnior

Apelo do governador

Osmar Júnior foi ao encontro do presidente do legislativo estadual levar um apelo do governador Wellington Dias (PT). Osmar disse que o petista pediu celeridade na votação.

“O apelo do governador é no sentido de que, considerando que é uma matéria de análise objetiva, já que não cabe interpretação, cabe apenas examinar os fato constantes da mensagem, aquilo que é solicitado e também da urgência de avançar as negociações com os órgãos negociadores, já que caminhamos para o final do ano fiscal de 2019. Ele pede que a Assembleia, mantendo o trâmite normal, agir na celeridade possível”, explicou Osmar Júnior.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alepi aprova urgência na tramitação de projetos de empréstimos

Wellington Dias esclarece escolha do Banco Plural para empréstimo

Wellington Dias afirma que empréstimos vão ajudar a gerar empregos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.