Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro de 59 anos morre em incêndio no bairro Lourival Parente

Os bombeiros foram encaminhados para o Lourival Parente para conter a proporção do incêndio, porém a vítima foi encontrada sem vida.

Um pedreiro identificado como Cícero Pereira da Silva, de 59 anos, morreu em um incêndio nesta sexta-feira (24) em uma sucata localizada na Rua Rodrigues Alves, no bairro Lourival Parente situado na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Walber do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou que a equipe foi acionada após tomar conhecimento da situação. A vítima já foi encontrada sem vida.

“Pela manhã de hoje fomos informados sobre este incêndio e deslocamos uma equipe para o local onde iniciamos um trabalho para conter o fogo, porém logo depois encontramos a vítima sem vida dentro de um banheiro da residência. Lá funcionava uma sucata, depois toda a situação foi controlada”, informou.

O GP1 apurou que Cícero Pereira da Silva residia na residência ao lado da sucata onde estava de favor e vivia somente por meio de seus serviços como pedreiro.

Após a situação, o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. O Corpo de Bombeiros vai averiguar as circunstancias que provocaram o incêndio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.