Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedro Laurentino define vice de sua chapa e data da convenção

A estudante universitária e membro do movimento estudantil, Ellica Ramona foi a escolhida para compor chapa com Laurentino na corrida pelo comando do Palácio da Cidade.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pela Unidade Popular, Pedro Laurentino, definiu o nome que vai compor com ele a vaga de vice, bem como a data da convenção partidária, que ocorrerá às 18h, do dia 11 deste mês.

A estudante universitária e membro do movimento estudantil, Ellica Ramona foi a escolhida para compor chapa com Laurentino na corrida pelo comando do Palácio da Cidade.

  • Foto: DivulgaçãoPedro LaurentinoPedro Laurentino

“Participo de diversas lutas da cidade, sou militante de coletivos, entidades e Fóruns em defesa dos direitos dos trabalhadores e da juventude. Fui eleita presidenta da UEE Piauí e DCE da UFPI. Acredito na necessidade de lutar por direitos sociais, como sempre fizemos”, disse ela ao GP1.

Ellica Ramona ainda falou sobre as diretrizes da Unidade Popular e disse que o objetivo do partido é fazer uma política junto às mobilizações populares.

“A política da UP é um novo tipo de política junto às mobilizações e anseios da população, que não vende seus ideais, e que coloca em primeiro plano os indivíduos que mais sofrem diariamente com a exploração, com a fome e a falta de direitos básicos como moradia e educação”, falou Ramona.

NOTICIA RELACIONADA

Unidade Popular lança pré-candidatura de Pedro Laurentino em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.