Fechar
GP1

Entretenimento

Perfumes de Kim Kardashian arrecadam 10 milhões de dólares em 24h

A empreendedora divulgou seu produto apenas por meio de sua conta do Instagram, o que foi suficiente para adquirir uma bolada.

Somente nesta quarta-feira (18), Kim Kardashian arrecadou 10 milhões de dólares, na venda da própria coleção de perfumes, com menos de 24 horas de lançamento. A empreendedora divulgou seu produto apenas por meio de sua conta do Instagram, o que foi suficiente para adquirir uma bolada.

  • Foto: Reprodução/ InstagramKim Kardeshian arrecada 10 milhões em 24 horas com lançamento de perfumesKim Kardeshian arrecada 10 milhões em 24 horas com lançamento de perfumes

A influencer lançou na terça-feira (17) a coleção de perfumes que é composta por três perfumes de nomes Kimoji Cherry, Kimoji Peach e Kimoji Vibes. A venda dos perfumes chegou a cumular cerca de 5 milhões de dólares em cinco minutos.

Cada perfume está sendo vendido por US$45, que são cerca de R$174. Já a quantidade de produtos disponíveis no estoque aumentou de acordo com o último lançamento da fragrância de Kim, para assim poderem atender a grande demanda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.