Fechar
GP1

Polícia

Personal trainer é assassinada a facadas durante briga com vizinhos em SP

Andressa Serantoni tinha 28 anos e foi visitar a mãe quando iniciou uma discussão com os suspeitos do crime.

Na tarde dessa quarta-feira (12) uma personal trainer identificada como Andressa Serantoni, 28 anos, foi morta a facadas durante uma discussão em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo.

Conforme informações da Polícia Militar de São Paulo, o crime foi motivado por uma discussão que ocorreu entre a vítima e um casal de vizinhos de idades 38 e 44 anos.

  • Foto: Reprodução/InstagramAndressa Serantoni tinha 28 anosAndressa Serantoni tinha 28 anos

As informações da polícia dão conta de que o casal Joel Fernandes Santos e Sidileide Normanha da Paixão teriam esfaqueado a moça. A suspeita estava passeando e filmando todos do bairro e, quando questionada por Andressa sobre o motivo da exposição, iniciou-se a briga.

Testemunhas relataram que a jovem tinha ido visitar a mãe quando tudo aconteceu, ela foi esfaqueada diversas vezes na calçada. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência foi acionada para socorrer Andressa, mas ela não resistiu e acabou morrendo ainda no local.

Após o crime, os suspeitos se evadiram do local e se trancaram em casa, foi necessário arrombar a porta para que eles fossem localizados e levados para a delegacia. Em seguida, os dois foram transferidos para a carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), onde permanecem à disposição da Justiça. Uma audiência de custódia será realizada nesta quinta-feira (13) com os envolvidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.