Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Personal trainer sofre sequestro relâmpago em academia no Jóquei

Segundo informações do Delegado Canabrava, do 12º DP os criminosos ainda provocaram um acidente com o carro da vítima.

Uma personal trainer sofreu um sequestro relâmpago na manhã de hoje (11), quando chegava na academia MaxGym, que fica localizada na zona leste de Teresina. Uma câmera de segurança da própria academia gravou toda a ação, desde quando a personal chega, até o momento em que os bandidos a abordam.

Segundo informações do delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, a personal foi abordada na porta da academia por dois homens. “Eles a abordaram, tomaram o carro dela, um crossfox, rodaram o quarteirão, perguntaram o que ela tinha, ela disse que estava com R$ 1.000,00 na bolsa, eles pegaram o dinheiro e deixaram ela numa rua próxima e seguiram no carro”, relatou o delegado.

  • Foto: Reprodução/Google MapsPersonal foi abordada na porta da academia MaxGymPersonal foi abordada na porta da academia MaxGym

Ainda segundo informações do Canabrava, após deixarem a moça, os criminosos seguiram no carro dela em alta velocidade para a Avenida Ininga, até que bateram em outro veículo.

“Eles vinham em alta velocidade pela Ininga, até que bateram em outro veículo, a vítima do acidente, pensando se tratar de uma batida normal, tomou a chave do carro pra evitar a fuga, foi quando eles puxaram a arma pra ela e ela com medo começou a gritar. Um motociclista que passava pelo local, parou para socorrer a vítima, mas os bandidos sacaram novamente a arma, dessa vez para o cara, tomaram a moto e fugiram, abandonando o carro e as vítimas no local” finalizou.

A Polícia Civil agora realiza diligências para localizar os dois indivíduos. As vítimas não quiseram ter seus nomes divulgados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.