Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Pescador é preso após estuprar e engravidar a sobrinha em Nazária

José Augusto Vieira de Sousa, de 52 anos, foi preso na localidade Jaqueira, zona rural de Caxias, no estado do Maranhão.

Um pescador identificado como José Augusto Vieira de Sousa, 52 anos foi preso através de um mandado de prisão nesta quinta-feira (1), na localidade Jaqueira, zona rural de Caxias, no Maranhão. Ele é acusado de estuprar e engravidar a própria sobrinha de 13 anos no município de Nazária.

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, a equipe do delegado Gilberto Franklin tomou conhecimento do fato através do Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVIS) e passou a realizar investigações a fim de localizar o suspeito, que estava escondido na zona rural de Caxias. Nesta quinta-feira (1), a equipe se deslocou até a cidade maranhense e conseguiu efetuar a prisão do suspeito que confessou o ato sexual, mas afirmou que foi consensual.

  • Foto: Divulgação/PC-PIJosé Augusto Vieira de Sousa, 52 anos José Augusto Vieira de Sousa, 52 anos

Ainda de acordo com a polícia, o estupro aconteceu na metade deste ano, e a adolescente acabou engravidando. A família da jovem só descobriu a gravidez porque no dia 19 de agosto a menina deu a luz à criança no banheiro da sua própria casa. José Augusto está preso preventivamente e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será encaminhado ao sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.