Fechar
GP1

Paquetá - Piauí

PF apreende R$ 14 mil e investiga suspeita de crime eleitoral em Paquetá

De acordo com a Polícia Federal, o dinheiro foi apreendido em poder de um homem que estava portando ainda material de propaganda eleitoral de candidatos do município de Santa Cruz do Piauí.

A Polícia Federal apreendeu nessa quinta-feira (12), no município de Paquetá, a quantia de R$ 14.500,00 (quatorze mil e quinhentos reais), em espécie, por suspeita de corrupção eleitoral, em uma abordagem durante a Operação Eleições.

De acordo com a Polícia Federal, o dinheiro foi apreendido em poder de um homem, que não teve o nome revelado, que estava portando ainda material de propaganda eleitoral de candidatos do município de Santa Cruz do Piauí.

Em razão da situação, o dinheiro e o restante do material de propaganda foram devidamente apreendidos e será instaurado inquérito policial para investigar os fatos.

A superintendente da Polícia Federal no Piauí, Mariana Paranhos, afirmou que a PF intensificou a Operação Eleições nos principais colégios eleitorais do estado do Piauí, a fim de garantir a ordem no pleito em 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.