Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PGM define protocolo para retomada de trabalho presencial no dia 10

A Portaria do órgão que vai regulamentar o trabalho presencial na PGM foi assinada pelo Procurador Geral de Teresina, Raimundo Eugênio Barbosa.

A Procuradoria Geral do Município (PGM) informou nesta sexta-feira (07) que retorna o trabalho presencial na próxima segunda-feira-feria (10) e estabeleceu critérios de funcionamento para garantir a segurança dos colaboradores e do público externo.

A portaria do órgão que vai regulamentar o trabalho presencial na PGM foi assinada pelo Procurador Geral de Teresina, Raimundo Eugênio Barbosa dos Santos Rocha e segue as recomendações sanitárias de prevenção da Covid-19, dispostas no Decreto Municipal de julho de 2020.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Governo Raimundo EugênioProcurador Raimundo Eugênio

Pelas novas determinações da procuradoria a partir da próxima segunda-feira, deverá funcionar com 50% do seu quadro de pessoal em cada setor. Cada chefe dividirá sua equipe em grupos fixos, que revezarão entre trabalho presencial e remoto.

O acesso ao segundo piso será feito, preferencialmente, pelas escadas e as reuniões serão à distância por meio das tecnologias.

A portaria sobre a retomada das atividades presenciais na PGM estabelece também que o atendimento ao público externo será por agendamento, através do telefone (86) 99438-4594 ou pelo e-mail [email protected]

Confira a portaria abaixo ou aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: veja setores que reabrem na próxima segunda em Teresina

Teresina tem 19.349 casos e 760 mortes em decorrência da covid-19

Piauí continua sendo o estado do Nordeste com menos óbitos por covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.