Teresina - PI

PHS lança pré-candidatos a deputados federais e estaduais no Piauí

“O partido hoje está em 85 municípios do Piauí e a nossa ideia é que após esse pleito a gente consiga fazer com que o partido expanda e cresce ainda mais dentro do Estado”, declarou Vasconcelos.

Wanessa Gommes
Teresina
Andressa Martins
Teresina
14/06/2018 17h24 - atualizado 17h29

PHS lança pré-candidatos na Câmara Municipal de Teresina

Aconteceu, na tarde desta quinta-feira (14), no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, o lançamento das pré-candidaturas do PHS para as eleições de outubro.

O ex-vereador Tiago Vasconcelos falou sobre a força do partido: “Nós temos uma representação muito boa na Capital, a começar pela vereadora Cida Santiago, que é pré-candidata a deputada federal, nosso nome está à disposição para deputado estadual e tem nomes do interior também que estão vindos para somar, como do vereador Neném Calçados de Piripiri”, afirmou.

“O partido hoje está em 85 municípios do Piauí e a nossa ideia é que após esse pleito a gente consiga fazer com que o partido expanda e cresce ainda mais dentro do estado”, declarou Vasconcelos.

Questionado o número de partidos da chapa pode aumentar, Tiago respondeu: “O grupo que nós temos hoje é suficiente, acredito que mais do que isso pode causar um prejuízo nessa composição, chegamos ao número ideal tentando equacionar o interesse de cada um”.

São pré-candidatos a deputados federais: Vereadora Cida Santiago, Idoneil Mesquita, vereador Neném Calçados (Piripiri), Dr. Campelo Júnior, Prof. João Correia (Sinte), Fael Dias (filho vereador Anselmo), Cleoplinio Dias e Tarla Antão Luz.

Já para a disputa para deputado estadual, os nomes são do próprio Tiago Vasconcelos, além de Sâmio Falcão, Genaldo Sousa, Miranda Neto, Pr. Ricardo (Igreja Quadrangular), Eduardo dos Santos (jogador), vereador Jonjon (Pio IX), Toinho do Frango, Lucivan Paz (Dirceu), Sílvio Guimarães (Luís Correia), Prof. Carlos Magno (Parnaíba), Sandro Conrado (Pastoral), Fatinha Balaco (Lagoa Alegre), Jucelino Alves, Raidon Carvalho (Ass. Cegos), Marconiza Bezerra (Barras), Lins Queiroga (Mórmons), Dário Renovação, Rejane Santos (Studio) e Efigênia.