Teresina - PI

PHS realiza Convenção estadual na Câmara Municipal de Teresina

"Eu acredito que o PHS vai ter 12 candidatos a deputados estaduais e 4 candidatos a federais nessa coligação”, frisou Tiago Vasconcelos.

Brunno Suênio
Teresina
Germana Chaves
Teresina
03/08/2018 12h29 - atualizado 13h27

Convenção do PHS é realizada nesta sexta-feira em Teresina

O PHS realizou a convenção estadual do partido na manhã desta sexta-feira (03), na Câmara Municipal de Teresina, para homologar as candidaturas dos nomes a deputados estaduais e deputados federais, que deverão ser definidos no decorrer do dia.

De acordo com o presidente do PHS, Tiago Vasconcelos, a quantidade de candidatos será conhecida após tratativas com outras siglas que fazem parte de uma aliança composta com pelo menos outros oito partidos, que formam o grupo dos emergentes.

“Nós vamos deixar em aberto, pois como nós temos um leque de alianças, a gente precisa do encerramento das convenções que ocorrerão agora à tarde, de outros partidos aliados. A gente vai aguardar, mas eu acredito que o PHS vai ter 12 candidatos a deputados estaduais e 4 candidatos a federais nessa coligação”, frisou.

Apesar disso, algumas candidaturas já estão definidas, como é o caso da vereadora Cida Santiago, que colocou seu nome como deputada federal e Miranda Neto, que será candidato a deputado estadual. Os partidos têm até o próximo dia 5 de agosto para registrar suas candidaturas.

Mais conteúdo sobre: