Teresina - PI

Piauí confirma primeira participação na Copa do Brasil sub-17

O Caça Rato confirmou participação na disputa após conquistar o título do Campeonato Piauiense sub-17 sobre o Fluminense-PI.

Jonas Carvalho
Teresina
19/06/2019 11h28

O Piauí Esporte Clube confirmou participação na Copa do Brasil sub-17 e representará o estado na competição nacional das categorias de base. O Caça Rato marca presença na disputa pela primeira vez.

Vitorioso no Campeonato Piauiense sub-17, o Piauí garantiu o título da competição de forma invicta sobre o Fluminense-PI em pleno Lindolfo Monteiro. Nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Caça Rato levou a melhor e garantiu participação no campeonato.

Embora ainda não tenha anunciado a equipe que deve disputar o título, o Piauí deve continuar com a mesma formação campeã do sub-17 sob o comando do técnico Maradona.

No profissional a equipe não conquistou o mesmo êxito. Disputando apenas o Campeonato Piauiense em 2019, o clube conquistou apenas duas vitórias na temporada e terminou a competição como último colocado com apenas oito pontos conquistados em 13 partidas.

Mais conteúdo sobre: