Teresina - PI

Piauí e 4 de julho empatam na primeira rodada do Piauiense 2020

O jogo foi realizado na tarde deste sábado (18) no Estádio Lindolfo Monteiro. Os gols foram marcados apenas no segundo tempo.

Jeyson Moraes
Teresina
18/01/2020 19h11 - atualizado 19h12

Os times do Piauí Esporte Clube e do4 de Julho, de Piripiri, se enfrentaram na tarde deste sábado (18) no Estádio Lindolfo Monteiro pela primeira rodada do Campeonato Piauiense de 2020. O jogo terminou empatado em 1 a 1 com ambos os gols marcados no segundo tempo de partida.

A primeira etapa foi marcada pelo baixo rendimento das duas equipe, mas com o passar dos minutos, o time de Piripiri melhorou no jogo e conseguiu chegar com perigo na área defensiva do Piauí em dois momentos. No entanto, nenhum gol foi marcado.

No segundo tempo, os dois times conseguiram empolgar os poucos torcedores que acompanharam a partida. Aos 21 minutos, o atacante Ted Love marcou de pênalti para o 4 de julho e cinco minutos depois, o time do Piauí empatou a partida com o atacante Levi, marcando o gol de cabeça na pequena área.

Com o empate, ambos os times ficam com um ponto na competição. Para a próxima rodada, o Piauí vai enfrentar o River, atual campeão da competição, no próximo dia 26 de janeiro. Já o time de Piripiri entra em campo na próxima quarta-feira (22) contra o Parnahyba, no Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre: