Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí e 4 de Julho jogam pela liderança do Campeonato Piauiense

A partida acontece no Lindolfo Monteiro, às 16 horas, em Teresina, e pode promete ser recheada de surpresas.

Para definir a ponta da tabela de classificação do Campeonato Estadual, Piauí e 4 de Julho encontram em campo neste sábado (18) em busca da liderança da competição. A partida acontece no Lindolfo Monteiro, às 16 horas, em Teresina, e promete ser recheada de surpresas.

Os donos da casa ainda não anunciaram quem vai comandar a equipe durante a corrida pelo sonhado troféu de campeão. Por isso, quem assume o Caça Rato diante do Colorado de Piripiri é o auxiliar técnico Kennedy Gomes, que vai utilizar os destaques das categorias de base do Piauí.

Pelo Gavião, a expectativa do torcedor é ver estrear em campo com a camisa do 4 de Julho as novidades anunciadas pelo clube. Ted Love e Gilmar Bahia são nomes que podem cadenciar a partida e desmontar a defesa adversária. Quem comanda o time é Emanoel Sacramento.

Quem apita a partida é Antônio José Lopes, auxiliado pelos bandeiras Márcio Iglésias e André da Silva. Rafael Augusta Oliveira é o quarto árbitro do jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Picos vence River de virada na abertura do Campeonato Piauiense

Equipe do 4 de Julho goleia Seleção de Cocal dos Alves em amistoso

Kennedy Gomes assume comando interino do Piauí Esporte Clube

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.