Fechar
GP1

Esportes

Piauí é o grande campeão do Handebol nos Jogos Escolares da Juventude

Todos os times de Handebol que disputavam pelo Piauí foram medalhas de ouro.

A delegação do Piauí que está nos Jogos Escolares da Juventude em Natal, volta para Estado com um feito inédito. Todos os times de Handebol que disputavam pelo Piauí foram medalhas de ouro.

O time infantil feminino (12 a 14), da Escola Municipal Barjas Negri, localizada na zona sudeste de Teresina, venceu a final contra o Colégio SEB de Maceió (AL), por 21 x 16, e além de garantir o primeiro lugar, conquistaram a classificação para a etapa final dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerá em novembro em Blumenau (SC).

  • Foto: Divulgação/AscomTime piauiense de HandebolTime piauiense de Handebol

Já o time Infanto (15 a 17) da CETI Julia Nunes, também conquistou medalha de ouro e a classificação para a etapa nacional.

  • Foto: Divulgação/AscomEquipe do Piauí nos Jogos Escolares da JuventudeEquipe do Piauí nos Jogos Escolares da Juventude

As meninas venceram a final contra o colégio Santa Madalena de Maceió (AL), por 42 x 19.

  • Foto: Divulgação/AscomAtletas piauienses nos Jogos Escolares da JuventudeAtletas piauienses nos Jogos Escolares da Juventude

No naipe masculino, de (12 a 14), o time da Escola Municipal Prof. Manoel Paulo Nunes, venceu o time do Colégio Santa Emília, de Pernambuco, por 25 x 20.

  • Foto: Divulgação/AscomAtletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos Escolares da JuventudeAtletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

Futsal Feminino

O time de futsal feminino, da Unidade Escolar Presidente Vargas, de Baixa Grande do Ribeira, conseguiu medalha de bronze.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.