Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí empata com Parnahyba no returno do Campeonato Piauiense

Partida aconteceu na noite deste sábado (10), no estádio Albertão, em Teresina.

O Piauí empatou em 2 a 2 com o Parnahyba no returno do Campeonato Piauiense. A partida aconteceu na noite deste sábado (10), no estádio Albertão em Teresina. Os gols da partida foram marcados por Dindê, Fabinho e Ítalo.

O primeiro gol do jogo foi do Parnahyba e veio aos 33 minutos do primeiro tempo. De pênalti, Fabinho bateu com facilidade em um canto e o goleiro Leon foi para o outro, sem chance de defesa. O segundo gol da partida também foi de pênalti. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Didê empatou o jogo no Albertão.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Piauí Esporte ClubPiauí Esporte Club

Já no segundo tempo, o jogo começou equilibrado, mas aconteceram algumas desavenças entre as equipes que levou as expulsões de alguns jogadores, já no finalzinho da partida. O terceiro gol do jogo veio aos 38 minutos com Ítalo que, na pequena área, pegou o rebote e mandou para o fundo do gol. O último gol da partida, que garantiu o empate veio aos 49 minutos e foi de Dindê, novamente de pênalti.

Com o resultado, o líder do Campeonato, Altos, se classifica e só joga na quinta-feira (15), contra o 4 de julho. Com o empate, o Piauí garantiu pontuação suficiente para não sair mais do grupo classificatório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.