Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí leva goleada do Tubarão e dá adeus à Copa do Brasil sub-17

Com o resultado, os donos da casa levaram a melhor e avançam à segunda fase da competição com jogos de ida e volta contra o Carajás.

Não foi dessa vez. Novato na categoria sub-17 da Copa do Brasil, o Piauí Esporte Clube deu adeus à competição após ser goleado por 4 a 1 pelos meninos do Tubarão, de Santa Catarina.

A primeira etapa da partida seguiu sem grandes sustos para os torcedores que foram até o estádio Domingos Gonzáles, na tarde deste sábado. A melhor chance do jogo surgiu aos 30 minutos quando Jean Lucca cobrou falta e de pé esquerdo mandou uma bola com GPS para a meta do arqueiro Gabriel. Para o Caça Rato, nada de chute a gol.

Se no primeiro tempo as duas equipes protagonizaram um empate morno, na etapa final sobraram emoções com cinco gols marcados. Logo aos 10 minutos, Hyago bateu firme na entrada da área, após falha da defesa, e abriu o marcador para o Tubarão.

O Piauí até descontou com Alysson, após chute cruzado em falha do goleiro adversário, mas não foi o suficiente para evitar a goleada. Após balançar as redes adversárias, o Enxuga Rato viu o Tubarão deslanchar e fazer mais três gols com Jadson, Luís Eduardo e Tanque.

Com o resultado, os donos da casa levaram a melhor e avançam à segunda fase da competição com jogos de ida e volta contra o Carajás. Os piauienses deixam Santa Catarina e embarcam rumo à Teresina após a desclassificação na competição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí enfrenta o Tubarão na primeira fase da Copa do Brasil sub-17

Piauí confirma primeira participação na Copa do Brasil sub-17

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.