Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí recebe o Parnahyba pela 4ª rodada do estadual no Lindolfo

Vencendo o Parnahyba, o Piauí arranca a primeira conquista de 2020 e tira o Flamengo da terceira colocação geral.

Para fugir de vez da zona de rebaixamento, o Piauí recebe o Parnahyba no Estádio Lindolfo Monteiro, na tarde deste domingo (02), em Teresina. Enquanto o Caça Rato ainda não venceu e segue a uma posição da zona da degola, o Azulino joga para conquistar a segunda vitória consecutiva e alcançar as primeiras colocações da tabela.

Os donos da casa ainda não venceram. Os comandados do técnico interino Kennedy Gomes empataram contra as equipes do 4 de Julho e River, e perderam na última rodada para o Altos, de virada, no Estádio Felipão. A esperança do torcedor é poder assistir a primeira vitória da equipe já nesta quarta rodada do Campeonato Piauiense.

No litoral do estado, a vitória do Tubarão sobre o River aliviou o torcedor do azulino, que amargava a lanterna do estadual. O Azulino acumula uma derrota para o Flamengo e um empate diante do 4 de Julho. Em caso de vitória, o time do treinador Wallace Lemos assume a terceira colocação e fica a um ponto de distância do atual vice-líder da competição, o Altos.

Vencendo o Parnahyba, o Piauí arranca a primeira conquista de 2020 e tira o Flamengo da terceira colocação do estadual. Com promessa de jogo pegado, as duas equipes se enfrentam neste domingo (02), no Lindolfo Monteiro, às 17 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.