Fechar
GP1

Polícia

Piauí registra 13 assassinatos em uma semana; 8 casos na Capital

Do total de 13 homicídios, cinco casos ocorreram em Teresina. Os demais foram registrados em Água Branca, Boqueirão, Marcolândia, Parnaíba e José de Freitas.

Em uma semana, mesmo com as medidas de isolamento por conta do novo coronavírusCovid-19 –, o Piauí registrou uma semana violenta, com um total de 13 assassinatos, que ocorreram em seis municípios do estado.

O caso mais recente aconteceu nesta sexta-feira (1º) no bairro São Luís, em Água Branca, onde um homem natural de Belém, identificado como Jackson de Sousa Martins, 45 anos, foi assassinado a facadas. Jackson foi atingido por pelo menos três golpes e foi a óbito no local. O suspeito evadiu-se do local logo após cometer o crime.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Instituto Médico Legal (IML)Instituto Médico Legal (IML)

Dos outros 12 homicídios, oito ocorreram na cidade de Teresina, os demais foram em Boqueirão; Marcolândia; Parnaíba e José de Freitas.

Oito casos em Teresina

A Capital foi o município que teve o maior número de homicídios. As vítimas foram identificadas como Mario de Sousa Silva Junior, de 23 anos; Carlos Alexandre Leite de Sousa, de 19 anos; Francisco das Chagas, de28 anos; João Paulo Borges, de 36 anos; Kilson Carvalho Kos Filho, de 23 anos; Ítalo Cristiano da Silva e Maicon Moura de Sousa, de 28 anos.

Boqueirão do Piauí

Antônio Batista Rodrigues Magalhães, de 35 anos, foi assassinado com um golpe de faca na noite de domingo, 26 de abril, em Boqueirão do Piauí, distante 135 km de Teresina.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o acusado, identificado pelas iniciais J.W.M.C., estava bebendo com a vítima em uma rua no centro da cidade quando houve um desentendimento entre os dois.

Marcolândia

Francieldo Jerônimo da Silva Santos foi assassinado com uma facada na região da barriga, no final da noite de 26 de abril, na Vila Picolé, no município de Marcolândia. De acordo com o capitão Edimilson, comandante da Polícia Militar de Marcolândia, os policiais que estavam de serviço foram informados que um rapaz havia dado entrada na UPA da cidade com perfuração de faca.

Parnaíba

Um metalúrgico identificado como Paulo da Costa Andrade, de 50 anos, foi assassinado com 19 facadas na cidade de Parnaíba na noite da quarta-feira (29). Ele teve o corpo encontrado na de hoje 30 de abril em um terreno no bairro João XXIII. O agente Robson Castilho, da Polícia Civil de Parnaíba, informou ao GP1 que populares encontraram o corpo e acionaram a polícia por volta das 5h30 da quinta.

José de Freitas

Antônio Paulinho Júnior, mais conhecido como “De menor”, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço na manhã da quinta-feira (30) em José de Freitas. Segundo as informações do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada por volta das 8h sobre um homicídio no bairro Deus me Deu. Os policiais foram até o local e constataram o fato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é assassinado a golpes de faca no município de Água Branca

http://Suspeito de assalto é executado a tiros no bairro Todos os Santos

Homem morre após ser baleado dentro de lava jato na Vila Afonso Gil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.