Fechar
GP1

Piauí

Piauí registra cinco mortes em acidentes de trânsito em apenas 12h

As vítimas foram identificadas como Eliete Conceição de França; Paloma Aparecida de Sousa Oliveira; Johnny Clayton Divino Rocha; Damião Tiesley Bezerra e Joaquim Neto de Sousa.

Em menos de 12h, o estado do Piauí registrou cinco mortes em três acidentes de trânsito que ocorreram nas rodovias dos municípios de Pio IX, Sussuapara e Brejo do Piauí. As vítimas foram identificadas como Eliete Conceição de França; Paloma Aparecida de Sousa Oliveira; Johnny Clayton Divino Rocha; Damião Tiesley Bezerra e Joaquim Neto de Sousa.

O primeiro caso ocorreu no final da tarde de ontem, na PI 141, onde uma colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou uma mulher identificada como Eliete Conceição de França, 35 anos, morta na zona rural do município de Brejo do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMEliete Conceição de FrançaEliete Conceição de França

"O motorista do ônibus relatou que a motociclista foi tentar ultrapassar uma carreta e acabou colidindo de frente com o ônibus. Ela morreu ainda no local do acidente", informou o capitão Hélio, da Polícia Militar de Canto do Buriti.

Ainda de acordo com o capitão Hélio, o impacto da colisão foi tão forte que a mulher teve a perna esmagada. "O acidente foi muito feio. Infelizmente, a mulher ficou bem machucada, teve a perna esmagada e não chegou nem a ser socorrida", completou.

Sussuapara

Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma mulher identificada como Paloma Aparecida de Sousa Oliveira e um homem identificado como Johnny Clayton Divino Rocha mortos no final da noite desta sexta-feira (07), na PI 238, na zona urbana do município de Sussuapara, distante 322 km de Teresina. Um dos veículos pegou fogo após o acidente.

  • Foto: Divulgação/PMPaloma Aparecida Paloma Aparecida

O tenente Rodrigues, comandante da Polícia Militar no município, contou ao GP1 que sua equipe foi acionada por populares para atender a ocorrência por volta das 22h. Paloma estava na companhia de outra mulher na moto.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda levou Johnny para o Hospital Regional Justino Luz, onde acabou falecendo horas depois.

Pio IX

O último caso ocorreu na madrugada deste sábado (8), quando um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas mortas, na zona rural do município de Pio IX, sudeste do estado. As vítimas foram identificadas por Damião Tiesley Bezerra, de 23 anos, e Joaquim Neto de Sousa, de 30 anos.

  • Foto: Divulgação/PMColisão Pio IXColisão em Pio IX

De acordo com o cabo Bento, da Polícia Militar de Pio IX, havia uma grande movimentação próximo ao assentamento Santa Fé, por causa de um torneio esportivo que acontecia no município. Os dois rapazes teriam colidido frontalmente na estrada.

“Foi entre meia-noite e 1 hora da manhã. Nós fomos acionados para uma ocorrência. Estava acontecendo um futebol em uma localidade mais ou menos há 30 km da cidade. Quando fomos até lá, e constatamos a gravidade do ocorrido. Ainda não sabemos o que pode ter provocado a colisão, porque foi em uma área plana”, informou ao GP1 o policial militar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Colisão entre ônibus e motocicleta deixa mulher morta na PI 141

Mulher morre em colisão entre duas motocicletas na PI 238

Colisão entre motos deixa dois jovens mortos no município de Pio IX

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.