Fechar
GP1

Piauí

Piauí registra cinco mortes em acidentes de trânsito em apenas 48h

As vítimas foram identificadas como Igor Rafael Vaz Silva; Francisco Amorim; Emanuel Lucas Pereira de Sousa; Domingos Alves de Sousa e Daniel da Silva.

Em menos de 48h, o estado do Piauí registrou cinco mortes em quatro acidentes de trânsito que ocorreram nos municípios de Miguel Alves, União e Teresina. As vítimas foram identificadas como Igor Rafael Vaz Silva; Francisco Amorim; Emanuel Lucas Pereira de Sousa; Domingos Alves de Sousa e Daniel da Silva.

O primeiro caso ocorreu na madrugada deste domingo, na PI 112, onde uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou dois jovens identificados como Igor Rafael Vaz Silva, 24, e Francisco Amorim, 27, mortos. Igor Vaz é filho de uma vereadora de Miguel Alves, Edisandra Vaz.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar do Piauí em União, Igor e Rafael conduziam suas motocicletas quando colidiram frontalmente, indo a óbito ainda no local do acidente. "As duas motos seguiam em sentido contrário e houve essa colisão frontal, na madrugada de hoje, morreram dois e um saiu ferido", informou.

  • Foto: Divulgação/PMUma das motocicletas envolvidas no acidenteUma das motocicletas envolvidas no acidente

União

Um motociclista de 20 anos identificado como Emanuel Lucas Pereira de Sousa morreu em um acidente de trânsito, após colidir sua moto contra um caminhão, no município de União na madrugada de domingo (09).

Emanuel Lucas conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha e colidiu contra um caminhão parado. “Ele bateu nesse caminhão que estava parado na rua da prefeitura, na Rua Padre Simpliciano”, informou o capitão Miguel Luz.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta envolvida no acidenteMotocicleta envolvida no acidente

Zona sul de Teresina

Um motociclista identificado como Domingos Alves de Sousa, 43 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (10), por volta de 3h30, após colidir em um poste na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo sargento Ribeiro, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente envolveu pelo menos dois veículos, um carro, modelo Fiat Argo e a motocicleta da vítima, modelo Yamaha Factor 125. Não se sabe, até o momento, quem teria provocado o acidente.

Zona norte de Teresina

Uma colisão envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um jovem identificado como Daniel da Silva, de 24 anos, na noite desta segunda-feira (10), por volta das 19h, na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido e um dos condutores perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira da motocicleta que estava sendo conduzida por Daniel.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Moto ficou destruída Moto ficou destruída

A Polícia Militar se deslocou até o local do acidente e isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo de Daniel da Silva.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Filho de vereadora de Miguel Alves morre em acidente na PI 112

Motociclista morre após colidir contra caminhão em União

Motociclista morre após colidir em poste na Henry Wall de Carvalho

Colisão entre motocicletas deixa jovem de 24 anos morto em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.