Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí termina sem medalhas no Brasileiro de Judô realizado na Bahia

A competição foi sediada no município de Lauro de Freitas durante todo o fim de semana, no Centro Pan-Americano de Judô do município baiano.

Em competição sediada na Bahia, os atletas sub-21 do judô piauiense não lograram êxito no Brasileiro da categoria e voltaram para casa sem medalha. A competição foi sediada no município de Lauro de Freitas durante todo o fim de semana, no Centro Pan-Americano de Judô do município baiano.

Ao todo, seis judocas representaram a delegação piauiense na competição. Compuseram a equipe Larissa Silva, Luís Gustavo, Luciano Silva, Ítalo Santos, Kayla Macêdo e Felipe Silva, mas não obtiveram resultados positivos.

O melhor posicionamento do estado na competição foi com a presença de Felipe Silva e Kayla Macêdo nas categorias peso médio e meio-médio, respectivamente. No entanto, ambos foram derrotados pelos atletas Ralinna Silva (RN) e Arthur Garcia (DF), respectivamente.

Além disso, outro resultado positivo foi o de Ítalo Santos, que chegou às oitavas derrotando o sul mato-grossense Márcio Lima, mas parou no representante de Alagoas, José Lima, na categoria até 60 kg nas oitavas de final.

A próxima etapa do calendário do judô nacional será em Brasília, com a disputa do Troféu Brasil e Grand Prix de Judô, nos dias 20, 21 e 22 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.