Fechar
GP1

Esportes

Piauí vence líder do Campeonato Piauiense na 7ª rodada

Altos e Flamengo também não conseguiram somar pontos nesta rodada.

O final de semana foi movimentado no Campeonato Piauiense e não teve bons resultados para os times do 4 de Julho e Altos, que estavam sem perder na competição.

O tropeço do 4 de Julho diante do Piauí, lanterna do estadual, não era esperado. Com uma sequência de vitórias, o time de Piripiri entrou em campo com a expectativa de somar facilmente 3 pontos, mas não foi isso que aconteceu. O Piauí foi para cima do 4 de Julho e saiu de campo no estádio Lindolfo Monteiro com o placar de 3 a 1.

Outra partida interrompeu a invencibilidade do Altos, que recebeu o River em casa e perdeu por 2 a 1 no estádio Felipe Raulino. O galo não se importou muito e avançou na competição e guarda segunda posição no estadual. Aliás, após a chegada do técnico Flávio Araújo, o River tem acumulado bons resultados.

Já o Parnahyba cumpriu o dever de casa e derrotou o Flamengo por 1 a 0, resultado que está garantindo o time na zona de classificação da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.