Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Piauiense acusado de matar a esposa e duas filhas é preso no Ceará

Antônio Humberto foi encaminhado para o 30° Distrito Policial do Ceará para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele e a esposa eram naturais do Piauí.

A Polícia Militar do Ceará prendeu um homem, identificado como Antônio Humberto Santos, de 46 anos, acusado de matar a esposa e as duas filhas, na cidade de Fortaleza. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (2). O casal era natural do Piauí, mas morava no Ceará há 11 anos.

O corpo de Josélia Nunes Moura Santos, de 39 anos, e das duas filhas foram encontrados na noite desta sexta-feira (1), por populares dentro de uma residência no bairro Messejana. A Polícia desconfia que elas foram mortas ainda na última quinta-feira (30), devido ao odor.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), os corpos apresentavam lesões feitas por objetos perfurocortantes e contundentes. Na cozinha da residência, os policiais encontraram uma chave de fenda e uma faca ensanguentadas.

O acusado foi preso em um galpão próximo a residência que morava com a esposa e a filha. No local, a guarnição policial conseguiu perceber que Humberto usou um carvão para escrever em uma coluna como ele assassinou a esposa e as filhas. Nas mensagens, ele detalha como aconteceu o sufocamento, as facadas e as últimas palavras de cada vítima.

Após a prisão, Antônio Humberto foi encaminhado para o 30° Distrito Policial do Ceará para a realização dos procedimentos cabíveis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauiense e duas filhas são mortas dentro de casa em Fortaleza

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.