Fechar
GP1

Esportes

Piauiense Adriana é convocada para seleção feminina de futebol

Adriana e suas companheiras de seleção precisam se apresentar para os treinos dos amistosos na sexta-feira (31) e ficarão a serviço da seleção até dia 4 de setembro.

A atacante piauiense Adriana, conhecida como “Maga”, que atualmente joga no Corinthians, vai novamente vestir a camisa da seleção brasileira feminina de futebol. O técnico Vadão chamou a piauiense e mais 21 atletas nesta quinta-feira (23), para dois amistosos contra o Canadá em Ottawa.

  • Foto: Instagram/CBFAtacante Adriana treinando ao lado de MartaAtacante Adriana treinando ao lado de Marta

A piauiense esteve participando da seleção feminina no Torneio das Nações em que disputaram equipes dos Estados Unidos, Austrália e Japão. O Brasil encerrou a competição com três pontos, ficando na terceira colocação.

Ainda neste ano, a atacante piauiense realizou dois treinos para a Copa América, mas acabou ficando de fora da lista final para a competição. Desde o ano de 2017, Adriana começou a aparecer nas listas de convocações da seleção brasileira, após jogar o Campeonato Brasileiro feminino pelo Tiradentes – PI.

Ela e suas companheiras de seleção precisam se apresentar para os treinos dos amistosos na sexta-feira (31) e ficaram a serviço da seleção até dia 4 de setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.