Fechar
GP1

Açu - Rio Grande do Norte

Piauiense de 19 anos é estuprada durante assalto em Salvador

A jovem estava caminhando na praia com o namorado quando foi abordada por dois homens. Os criminosos mandaram o namorado da vítima voltar ao hotel para pegar dinheiro.

Uma jovem piauiense de apenas 19 anos foi estuprada durante um assalto em uma praia da cidade de Salvador, na Bahia, na última terça-feira (7). O crime aconteceu por volta das 23h enquanto a vítima estava andando com o namorado, de 27 anos. Os dois não quiseram se identificar e informaram à polícia que foram abordados por dois homens.

O casal é de Teresina e está passando as férias na cidade. Eles estão hospedados em um hotel na praia de Itapuã, local próximo de onde ocorreu o assalto e o estupro. De acordo com o relato das vítimas, após o anúncio do assalto, a dupla pediu para que o namorado da jovem voltasse ao hotel para pegar dinheiro. Ele fingiu ir até o local e se dirigiu até a Delegacia de Itapuã.

Enquanto o namorado foi pedir ajuda, um dos criminosos fugiu com os pertences do casal e o outro estuprou a jovem. Depois do estupro, a jovem passou mal e foi pedir ajuda em um hotel da região.

A Polícia Civil da Bahia está investigando o caso e ainda não tem detalhes sobre as identidades dos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.