Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense de Futsal inicia com 12 clubes disputando vaga na Taça Brasil

A tabela classificatória tem prazo para ser divulgada ainda na próxima segunda-feira (08), período destinado aos clubes para a apresentação das inscrições dos atletas participantes do torneio

Foi dada a largada para a realização do Campeonato Piauiense de Futsal de 2019. A expectativa é que nesta edição da disputa, 12 equipes participem da competição prevista para ser iniciada no dia 14 de setembro em Teresina.

A tabela classificatória tem prazo para ser divulgada ainda na próxima segunda-feira (08), período destinado aos clubes para a apresentação das inscrições dos atletas participantes do torneio.

Ainda no primeiro semestre, outro clube piauiense conquistou o direito de participar de uma competição nacional. Batendo os meninos da AABB, o Campo Largo garantiu vaga na Liga Nordeste.

Caso consiga levantar o troféu, o Campo Largo garante vaga na Taça Brasil ao lado do próximo campeão do futsal piauiense. Nesta edição, quem defende o título é o JES, ao lado de clubes que disputaram o Metropolitano em 2019.

NOTÍCIA RELACIONADA

Campo Largo bate o AABB e garante Taça do Metropolitano de Futsal

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.