Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense é aprovada para a 2ª etapa do reality Mestre do Sabor

A chef Lira Müller é natural de Teresina e reside atualmente em Barrinha, litoral do Piauí. Ela fez uma casquinha de caranguejo e conquistou um dos jurados.

O segundo episódio do programa Mestre do Sabor, novo reality show gastronômico da Rede Globo, contou na noite desta quinta-feira (17), com a presença da piauiense Lira Müller, que foi aprovada para participar da segunda etapa do reality. Lira é natural de Teresina e reside atualmente em Barrinha, litoral do Piauí.

O prato apresentado no programa foi recheado de influências do Piauí e do Pará. Ela fez uma casquinha de caranguejo com farinha de bragantina, bisque e unha de caranguejo empanada. A jurada Kátia Barbosa aprovou o prato da piauiense.

A post shared by Mestre do Sabor (@mestredosabor) on

Lira é apaixonada pela culinária regional, mas tem muita técnica adquirida em experiências internacionais. Ela é chef na Bazzarem Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ).

Sobre o programa

Mestre do Sabor é comandado por Claude Troigros, que é da terceira geração de uma das mais tradicionais e respeitadas famílias de chefs do mundo, ao lado do fiel escudeiro Batista. José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão serão os mestres da atração.

Ao todo 24 chefs profissionais entrarão como participantes no reality. Eles vão mostrar todo o talento ao elaborar diferentes pratos, valorizando a cultura e a gastronomia nacional. Até a grande final, o reality contará com seis fases.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.