Fechar
GP1

Ubaitaba - Bahia

Piauiense é assassinado a golpes de faca em Santa Catarina

Segundo a Polícia Militar, o suspeito do homicídio que também é piauiense, e chegou no local do crime procurando pela vítima, e ao encontrá-la, aplicou as facadas.

Um piauiense identificado como Antonio Monteiro Lopes, de 38 anos, foi assassinado a golpes de faca neste domingo (10), no bairro Efapi, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. A vítima é natural do município de Luzilândia, região Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, Antônio Monteiro foi esfaqueado no meio da rua e correu para a dentro de uma casa onde pediu socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local.

Ainda de acordo com os policiais de Chapecó, o suspeito do homicídio que também é piauiense e chegou no local do crime procurando pela vítima e, ao encontrá-la, aplicou vários golpes de faca em diferentes partes do corpo do homem.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis ao caso. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.