Fechar
GP1

Polícia

Piauiense é morta dentro de casa em São Paulo e marido é o suspeito

Segundo a Polícia Civil, o acusado confessou o crime e relatou para os policiais que enforcou a esposa.

Uma piauiense identificada como Laurena Meneses, de 31 anos, foi assassinada vítima de enforcamento na noite deste sábado (25), em Boituva-SP. Ela é natural da cidade de Barras e o marido confessou o crime para a polícia após ser preso.

A Polícia Civil de São Paulo informou que a equipe recebeu a denúncia de que um homem teria assassinado a esposa e estava com o corpo da vítima dentro da residência do casal. De imediato, os policiais se deslocaram até o local informado e encontraram a residência fechada.

Durante buscas pelo bairro, o acusado foi encontrado com sinais de embriaguez em um bar próximo a residência e confessou o crime. Ele relatou para os policiais que enforcou a esposa e que o corpo estava dentro da casa.

  • Foto: Reprodução/FacebookLaurena Meneses e o acusado de praticar o feminicídioLaurena Meneses e o acusado de praticar o feminicídio

No interior da residência, a equipe encontrou o corpo da vítima enrolado em um cobertor e com vestígios de sangue. A mulher estava nua e com sinais de espancamento.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e a perícia técnica esteve no local. O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminícidio e encaminhado para a delegacia da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.