Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Piauiense é novamente salva e continua no reality culinário da Globo

Lira Müller foi salva pela técnica Kátia Barbosa. Dois participantes foram eliminados nesta fase.

Na noite desta quinta-feira (14), foi ao ar mais uma edição do programa Mestre do Sabor, reality de culinária da Rede Globo. A participante piauiense, chef Lira Müller, avançou e continua na competição, ela foi salva pela técnica Karla Barbosa antes da segunda prova.

Na primeira prova da noite, as equipes de cada técnico tinham que fazer um menu com especiarias brasileiras. O time da técnica Kátia Barbosa, em que Lira faz parte, preparou um menu denominado ‘Menu Encantado’. Apesar de vários elogios aos pratos da equipe, quem venceu a prova foi o time do Chef Leo.

A post shared by Lira Müller (@lira_muller) on

Antes de ir para a disputa da segunda prova, os técnicos Kátia e Avillez tiveram a oportunidade de salvar três participantes cada. A técnica Kátia optou por salvar Lira Muller, Marcelo Cotrim e Amanda Grezzana.

Em seguida, cada chef tinha que cozinhar individualmente. Os chefs Rafael Lorenti e Tiago das Chagas foram eliminados, ambos são do time Avillez.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauiense é aprovada para a 2ª etapa do reality Mestre do Sabor

Piauiense avança para a terceira fase do programa Mestre do Sabor

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.