Fechar
GP1

Polícia

Piauiense é preso com cocaína avaliada em mais de R$ 300 mil na Bahia

Segundo a PRF-BA, o homem de 33 anos, que é natural da cidade de Paulistana, estava com a droga escondida em um fundo falso no painel do veículo.

Um piauiense foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite dessa segunda-feira (09) com 8,5 kg de cocaína na BR 407, no município de Juazeiro do Norte, na Bahia. O homem de 33 anos é natural da cidade de Paulistana e não teve o nome revelado pela polícia.

Segundo a PRF-BA, o flagrante se deu quando os policiais abordaram um carro ocupado por um casal, duas crianças e um bebê. O motorista apresentava nervosismo e chamou a atenção da equipe, que realizou uma verificação detalhada no veículo.

Ainda de acordo com os policiais foram encontrados oito tabletes de cocaína em um fundo falso, localizado dentro do painel do carro. A droga está avaliada em cerca de R$ 355.000,00 mil.

O motorista foi encaminhado junto com a substância à delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.