Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Elana Valenária é a nona eliminada do BBB19

A engenheira enfrentou a berlinda com Carolina e Paula, a mesma dupla que venceu Danrley, melhor amigo da jovem.

A piauiense Elana Valenária é a nona eliminada do Big Brother Brasil 19, com 51,09% dos votos. A engenheira enfrentou a berlinda com Carolina e Paula, a mesma dupla que venceu Danrley, melhor amigo da jovem.

Antes de divulgar o resultado Tiago Leifert entrou em contato com a casa e disse: "O Paredão é um despertador. Quando ele vem, bate um desespero por mais que você vá várias vezes seguidas. O que vocês pretendem fazer e o que vocês fizeram não entram na nossa avaliação. A gente está te conhecendo agora".

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana Valenária conversa sobre affair com brothersElana Valenária

Em seguida, Leifert anunciou a eliminação de Elana. A engenheira agrônoma foi indicada ao paredão pelo líder da semana, Alan.

Elana recebeu os abraços dos colegas e declarou: "Beijo. Tudo de bom para vocês. A gente se vê".

No início do programa, a piauiense chegou a ser cotada como favorita para se consagrar vencedora, mas após ser líder algumas vezes, e ser taxada como arrogante juntamente com o carioca Danrley, a jovem foi a eliminada da vez, e não trará o prêmio milionário para Bom Jesus, sua terra natal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.