Fechar
GP1

Polícia

Piauiense está entre os 11 mortos em confronto com a polícia em AL

O piauiense e os outros dez mortos são acusados de terem realizado um assalto em uma agência bancária.

Um criminoso do estado do Piauí, identificado como Bruno Emanuel Batista Araújo, vulgo "Bruno de Angelim", está entre os 11 homens que morreram em um confronto com a Polícia Civil no Sertão de Alagoas, nessa quinta-feira (08). Bruno era natural do município de Água Branca, e morava no bairro Angelim, em Teresina. Segundo um morador do bairro que não quis revelar o nome, Bruno era “o terror do Angelim”, um bandido de “alta periculosidade”.

O piauiense e os outros dez mortos são acusados de terem realizado um assalto a uma agência bancária do Banco do Bradesco, no município de Águas Belas, em Pernambuco. Após o assalto em Pernambuco, a Polícia Civil de Alagoas foi até o Sertão para tentar prendê-los.

O delegado Fábio Costa disse à TV Gazeta que a polícia foi recebida pelos suspeitos a tiros, e por isso, os agentes revidaram. Ele afirmou que os suspeitos estavam com grande quantidade de explosivos, fuzis, espingardas, pistola e o dinheiro roubado do banco.

O delegado disse ainda que entre os onze mortos, havia três explosivistas. "Com certeza tiramos grandes chefes perigosos de circulação. Eles praticavam assaltos a bancos em vários municípios do Nordeste, eles até cometeram um assalto a um shopping em Campina Grande", afirmou Fábio Costa.

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas nomeou uma comissão que será composta por três delegados com o objetivo de investigar o caso.

  1. Adjane da Silva, 30 (natural de Santana do Ipanema, AL);
  2. Evandro de Paula Lima Silva, 34 (natural de Minador do Negrão, AL);
  3. André Luiz de Morais Lima, 30 (natural de Serra Talhada, PE);
  4. Carlos Alberto de Lima, 30 (natural de Arapiraca, AL);
  5. Adeildo de Souza Timoteo, 23 (natural de Aracaju, SE);
  6. Cristiano Romulo de Souza Rodrigues, 24;
  7. Bruno Emanuel Batista Araújo; (natural de Água Branca, PI)
  8. José Gutemberg Nogueira Santos, 26;
  9. Washington Antonio dos Santos, 24;
  10. Adriano Souza Silva Junior, 24
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.