Fechar
GP1

Esportes

Piauiense faz dois gols e vira titular na seleção brasileira sub-17

A piauiense Júlia é joia do time do Tiradentes e já é a segunda vez em que ela é convocada para a Seleção Brasileira, a primeira vez foi em maio.

O time da Seleção Brasileira feminina de futebol sub-17, começou o Torneio BRICS com o pé direito nesta quarta-feira (18), vencendo a China por 3 a 1 no Dobsonville Stadium. Os gols foram de Vitória e Júlia Beatriz.

  • Foto: Instagram/_jubeatriz07Delegação da seleção brasileira de futebol sub-17Delegação da seleção brasileira de futebol sub-17

Vitória abriu o placar para o Brasil, que terminou o primeiro tempo com a vantagem, posteriormente, no segundo tempo as chinesas conseguiram empatar o jogo.

O técnico Luizão tirou Queila e colocou a piauiense Júlia Beatriz, volante do Tiradentes-PI, no decorrer do segundo tempo e ela não decepcionou, pois conseguiu marcar dois gols para a Seleção Brasileira.

  • Foto: Facebook/Júlia BeatrizPiauiense convocada para seleção brasileira de futebol sub-17Piauiense convocada para seleção brasileira de futebol sub-17

Com a boa partida, Júlia começou a segunda partida contra a Rússia entre as 11 titulares do técnico Luizão, porém o Brasil não fez nenhum gol e o jogou terminou em 0 a 0.

A piauiense Júlia é joia do time do Tiradentes e já é a segunda vez em que ela é convocada para a Seleção Brasileira, a primeira vez foi em maio.

O BRICs está sendo realizado na África do Sul e está na sua terceira edição, é um torneio no qual participam seleções africanas; Brasil; China; Rússia e Índia. O Brasil finaliza o torneio neste sábado (21) enfrentando a Índia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.