Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense faz parte do elenco Master Chef 2019 no Uruguai

Ela morou na capital piauiense até o dia 7 de março de 2017 quando foi embora para Montevideo (UY), após se casar com um uruguaio.

O Masterchef Uruguai - 2019 começou na noite desta segunda-feira (22) e uma das participantes da nova temporada é a fisioterapeuta piauiense Amanda Damasceno Huerto. O programa está sendo transmitido pela emissora 'Saeta TV Canal 10'.

Amanda nasceu em Teresina, é formada em Fisioterapia e trabalhou como agente de trânsito da Strans e cerimonialista. Ela morou na capital piauiense até o dia 7 de março de 2017 quando foi embora para Montevideo (UY), após se casar com um uruguaio. Em entrevista ao GP1, ela falou sobre como surgiu o interesse em participar do programa. "Sempre fui muito fã do programa, desde que morava ai, assistia a todas as temporadas do Brasil e as vezes de outros países. Quando morava ai trabalhava e estudava muito, ai não tinha muito tempo. Quando vim morar aqui, decidi me dedicar mais as coisas que gosto e resolvi me inscrever."

Durante o processo seletivo do reality, que iniciou em novembro de 2018, Amanda contou que apresentou diversos pratos, mas o principal foi um fettuccine de arroz com camarão e abóbora, demonstrado no video de sua inscrição.

Em seu perfil oficial, Amanda Damasceno já publicou fotos e falou sobre a emoção de estar participando do reality. Além disso, a hashtag #teamfarofa e #teamamanda ganha força.

Não é a primeira piauiense

A efermeira piauiense Lorena Dayse conquistou o avental do MasterChef Brasil 2019 na noite do último domingo (21). Ela passou por uma prova técnica, onde teve que descascar um abacaxi e fatiar em oito rodelas perfeitamente iguais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.