Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Piauiense Lais Ribeiro será madrinha de camarote no carnaval 2019

Em 2017, a musa roubou todos os flashes ao fazer sua estreia no Carnaval carioca acompanhada pelo namorado, o jogador de basquete Jared Homan.

A piauiense Lais Ribeiro, única angel brasileira da Victoria’s Secret, será pela segunda vez, madrinha do Camarote Nº1, um dos mais badalados do carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Lais desembarca no Rio de Janeiro esta semana para ser coroada madrinha do espaço que esse ano tem nomes poderosos confirmados, incluindo Sabrina Sato e Anitta. Em seguida a top, ranqueada uma das mulheres mais sexys do mundo, voltará para Nova Iorque onde mora para retomar seus trabalhos.

  • Foto: DivulgaçãoLais Ribeiro no camarote em 2017Lais Ribeiro no camarote em 2017

Em 2017, a musa roubou todos os flashes ao fazer sua estreia no Carnaval carioca acompanhada pelo namorado, o jogador de basquete Jared Homan.

Em entrevista a Vogue ela afirmou que adora o Carnaval. “Eu adoro o Carnaval! Tenho muita admiração pela criatividade e pela exuberância da nossa cultura. Para mim, o Carnaval é uma festa linda e que mostra muito das nossas raízes. Estou enchendo meu espírito de alegria! Procuro descansar para prestigiar os desfiles cheia de energia nos dias que eu estiver”, afirmou Lais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.