Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Piauiense Lira Müller avança para semifinal do Mestre do Sabor

A Chef Lira Müller é natural de Teresina e reside atualmente em Barrinha, litoral do Piauí. Ela garantiu vaga nas semifinais após se prato ser escolhido entre um dos melhores.

Na noite desta quinta-feira (12), foi ao ar mais uma edição do programa Mestre do Sabor, reality de culinária da Rede Globo. A participante piauiense, chef Lira Müller, foi escolhida como um dos melhores pratos na segunda prova da noite e avançou para as semifinais.

Nesta edição, denominada de ‘Na balança’, os chefs tinham que encarar duas provas individuais. Na primeira prova, os participantes tinham que fazer um prato com um ingrediente principal e os três técnicos tinham que escolher, cada um, sua receita favorita.

A post shared by Lira Müller (@lira_muller) on

A piauiense natural de Teresina, mas que mora em Barrinha, em Cajueiro da Praia, litoral do estado, fez um prato com Melancia sendo o ingrediente principal. Os técnicos elogiaram o prato, mas ele não foi escolhido entre os três melhores. Na ocasião, Djalma Victor, Amanda Grezzano e Gabriel Coelho foram escolhidos e avançaram direto para as semifinais.

Na segunda prova da noite, os cinco participantes em disputa tinham que preparar um prato usando uma Ave especial. Lira foi bem e acabou sendo escolhida pela técnica Kátia Barbosa como seu prato favorito na prova. Dudu Poerner e Lui Veronense também foram escolhidos e estão nas semifinais do reality.

Ao fim do programa, as chefs Janete e Carol foram eliminadas e deixaram a disputa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.