Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Lorena Dayse está nas semifinais do MasterChef 2019

Enfermeira disputou prova neste domingo (11) e foi avaliada por chefs de renomada escola de gastronomia. Lorena teve o melhor prato da prova.

A piauiense Lorena Dayse venceu a primeira prova desse domingo (11) no MasterChef Brasil e foi a primeira semifinalista da edição 2019.

Os quatro participantes que ainda estavam no programa tiveram que preparar e apresentar um prato a partir de uma aula sobre técnica culinária com os professores da Le Cordon Bleu São Paulo, renomada escola de gastronomia no mundo.

  • Foto: Divulgação/ MasterChefPiauiense Lorena está nas semifinais do MasterChef BrasilPiauiense Lorena está nas semifinais do MasterChef Brasil

A enfermeira preparou o Carré. Sua receita teve como acompanhamento uma crosta de pistache ao molho de jabuticaba e cuscuz com grão-de-bico. A técnica na preparação da receita foi bastante elogiada e, em seguida, o prato foi escolhido como o melhor da prova. Durante a escolha, a piauiense ficou muito emocionada.

Ainda nesta prova, o participante Rodrigo foi escolhido pelos chefs do programa para ir as semifinais também. Os dois acompanharam a prova de eliminação já no top 3 do MasterChef.

Na prova de eliminação, Juliana e Eduardo protagonizaram uma bela disputa em que tinham a obrigação de utilizarem dez ingredientes em suas receitas. O prato do Eduardo agradou mais os chefs e assim, Juliana foi eliminada do programa.

A semifinal entre Lorena, Rodrigo e Eduardo acontece no próximo domingo e colocará em disputa uma vaga na final do MasterChef 2019.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.